Aulas de violência contra a mulher via satélite

Assista abaixo a impressionantes vídeos em que líderes religiosos árabes ensinam maridos a surrar suas mulheres e a submetê-las aos seus impulsos sexuais. Estas aulas são transmitidas regularmente, via satélite, para milhões de lares em dezenas de países árabes.

Denuncie esta apologia à violência contra a mulher:

- Envie o endereço www.midiaarabe.com para seus amigos, imprensa e entidades de defesa dos direitos da mulher.

- Publique estes vídeos, copiando os códigos ("embed") que aparecem após sua exibição e colando-os em seu site ou blog.

====================================================


Surrar a mulher é indispensável
(TV do Bahrein)





Mulheres desobedientes merecem apanhar
(TV da Síria)





A mulher não pode recusar sexo ao marido, mesmo que esteja cozinhando
(TV da Arábia Saudita)




Não se deve ter vergonha de bater em mulher
(TV do Qatar)






Como bater em mulher
(TV do Bahrein)

80 comentários:

Bruno / K1llm4ster disse...

Vergonha, Apesar de ser cultura deles isto e rídiculo, meu deus, como podem ser tão primitivos, nem os primatas batem em suas companheiras sabiam? e decendemos deles..

e um Absurdo um homem bater em uma mulher, ainda mais se for mãe dos filhos destes homens..

Anônimo disse...

bruno isso nao eh ''cultura deles'' (islamismo/arabismo ou o que quer que vc tenha tentado dizer). eu sou muculmana, arabe e sou tratada melhor que rainha se vc quer saber, e isso graças a minha familia e noivo saberem e terem entendido o real sentido do Alcorão, esses sheikhs sao uns retardados. eu como mulher, muculmana, arabe, me sinto ofendida e atacada. como pode existir gente assim? sao uns nojentos, e nao sao dignos do nome sheikh. nojentos. merecem ser apedrejados.

Anônimo disse...

Estou realmente chocada com essa cultura, onde nos chamam de ignorantes, imagina eles,falta nome para tanta barbarie! Essas mulheres deveriam ser retiradas desses países que seguem o Corao, porque para eles é bem facil acreditar e seguir algo que lhes é bem favorável!
É o fim do mundo mesmo!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaai ki ódio cara!
ridííículoooo...

e ainda falam do ocidente ¬¬' cultura de merda a deles.
pelamordedeus!
isso num é cultura.
é machismo e pura violencia.

como é ki ele vai bater sem dexar marcas????
existe isso por acaso?

PQP! ¬¬'

Marcos Valério Campioni disse...

Não sei quem disse mas concordo com a frase:
"Sem religião existirá sempre pessoas boas fazendo coisas boas e pessoas más fazendo coisas más; somente com a religião é que se vê pessoas boas fazendo coisas más."

Unknown disse...

O blogue Começou muito bem , o primeiro post é otimo.

Anônimo disse...

Nós estamos distantes e podemos condenar tudo o que quisermos.A questão fundamental é que vivem milhares de mulheres sob esta opressão, em que não são consideradas seres humanos mas mercadoria pertencente ao seu marido, cuja cobardia o leva a aproveitar-se da sua superioridade (apenas) musculada para fazer valer o seu desejo, pois ñ tem a capacidade de o fazer pelo diálogo!É urgente salvar estas mulheres!

Anônimo disse...

Em paises onde homens-bomba se explodem em nome de terroristas que fazem a cabeça deles para conseguir um objetivo de atacar o inimigo, acho que isto é até normal. Anormal seria eles pregarem a PAZ no Oriente Médio !
Que o mundo veja isto e faça um julgamento correto.

Anônimo disse...

Bando de covardes e ignorantes.

Unknown disse...

Chocante que em pleno século XXI ainda haja quem queira implementar a realidade de 2 ou 3 mil anos atrás. Mas se atentarem bem, o livro sagrado dos cristãos (a Bíblia) também traz esses ensinamentos, e não apenas no antigo testamento, mas por todo ele. O que devemos denunciar é o fundamentalismo monoteísta.

Roneyb disse...

Bem, eu tenho sangue árabe e judeu, mas isto está tão distante de mim agora...

Todos que conheço estão no ocidente e entendo muito pouco a cultura do oriente incluindo japoneses e chineses.

Tenho até a impressão de que estes vídeos revelam um avanço em relação à forma como tratavam as mulheres e crianças lá...

O que me preocupa é que eu acho que todos nós, a ver estes vídeos, deveríamos identificar imediatamente a nossa própria falta de humanidade ao permitir uma cultura consumista que multiplica anoréxicas e miseráveis em nossas ruas que, mesmo que tenham o suficiente para sobreviver, mergulham em uma falência moral por não serem capazes de consumir como as pessoas de verdade.

Mas não é justo dizer isso aqui onde, certamente se reúnem pessoas que estão expostas de alguma forma ao redicalismo cego que permeia o mundo árabe hoje. Deve ser tão ruim quanto o fundamentalismo cristão que ainda é suave no Brasil, mas apavorante em países como os EUA...

Anônimo disse...

Não tenho nada contra nenhuma religião ou credo, mas realmente, em uma região dominada por Muçulmanos, o único pais que tem hábitos ocidentais é Israel, acho que é por isto que vivem atacando este pequeno pais.

Anônimo disse...

Isso e um absurdo, incosebivel, O Senhor q ajude e ampare essas mulheres que são tratada como nada.
Ei! mulher tem sentimento, ela veio do mesmo local q vcs. nao saiu do pé para nao ser pisada nem da cabeça para ser superior mais do meio para estar de igual.Nao merece ser tratada assim,A pessoa q se aproveta da fraquesa de outro para espaca-lo seja de q forma for nao obterar perdão de Deus e seu lugar e no fogo eterno.

Anônimo disse...

Compreende-se porque Bin Laden seja tão boçal... não é culpa dele... que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu D'us... o que e isso? Como pode tal ignorância em pleno sec. 21! Cultura é uma coisa, ignorância é outra bem diferente.

Depois a nossa sociedade ocidental é que é depravada...

Yara disse...

Bando de psicopata. E ainda tem coragem de dizer que está escrito no Corão, o qual eles interpretam como querem. Lamentável.

Anônimo disse...

Que povo ignorante. E eles baseiam-se no Corão para alimentarem o seu instinto selvagem. Assim posto, o Corão não é uma boa referência, concordam? Ainda dizem que o ocidente é ignorante? Até agora eu só vi bêbado bater na esposa.
Mas parece que eles não estão bêbados e falam sério. Que coisa!!!
Falta uma referência absoluta para este povo, que se encontra perdido. Isto confirma a minha observação: quando não têm contra quem brigar, brigam entre si. Mas, ora bolas, dar aula de como se bater em mulher, assim já é demais.

Anônimo disse...

Cada vez mais dou valor a nossa sorte de termos nascido no Ocidente. Os que seguem as leis de D´us sabem que todo ser humano seja ele macho ou femea deve ser respeitado!!! Está escrito : "Vós, maridos, amai vossas mulheres e não as trateis asperamente." Colossenses 3-19. Vamos seguir as leis de D´us e nos respeitarmos mutuamente pois somos feitos a imagem e semelhança de D´us!

16/12/2007

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE RIDICULO..
E A MULHER DEVE BATER NOS HOMENS SEM DEIXAR HEMATOMAS???
NÃOOOOOOOOO ELA DEVE DEIXAR UM OTÁRIO DESSES TODO ROXO...
BANDO DE ESCÓRIA...
RESTO DE SOCIEDADE...ALIAS ELES NÃO SÃO DE UMA SOCIEDADE E SIM UM BANDO DE ALIENADOS...
NENHUM TIPO DE DEUS CONVIDA A VIOLENCIA, POIS SE CONVIDA NÃO E DEUS....
O ARGUMENTO RELIGIOSO É DESCULPA ESFARRAPADA PARA CRETINOS APROVEITAREM E DESCONTAREM SUAS FRUSTAÇÕES...
ISSO NÃO É CULTURA NEM AQUI NEM LÁ É "VIOLENCIA, FALTA DE RESPEITO"

Anônimo disse...

Lastimável e vergonhoso que essa gente seja e viva como uma sub-raça em pleno século XXI. Tem também os que mutilam as meninas! CANALHAS!!!!

Anônimo disse...

Homem que bate em mulher é uma bicha enrustita!!
Quem bate em uma mulher e ainda banca o religioso é um safado sem-vergonha. Provavelmente esses cachorros vira-latas não tiveram mãe ou então o pai fazia a mesma coisa com as mãe deles.
Ahh se eu pego um desses covardes de 'jeito' batendo numa dessas mulheres!!!!. Eles iriam usar batom vermelho calcinha e salto alto durante muito tempo viu!!!
Vagabundos!!! Mulheres árabes, deixem esses monstros e busquem proteção e dignidade. Agora!!!!!!!!!!
Tá cheio de homens gostosos, bacanas, e carinhosos que são apaixonados por uma mulher árabe!!Elas são maravilhosas!!!
Agnaldo Bezerra

Anônimo disse...

Absurdo!!! Nogento!!! Covarde!!!
Quantas pessoas sofrem horrores neste mundo pela ignorância e prepotência.
Acho que eles sabem que se derem igualdade para as mulheres muitas delas ultrapassam eles.
São uns m....s!!!

Anônimo disse...

1. Sinceramente, dá para ficar angustiado só em pensar na qualidade de vida a que as mulheres muçulmanas se submetem por toda a existência terrena: espancamentos, "violência sexual"!...

2. Gostaria de saber, se alguém puder responder: Que tipo de "compensação" o Corão prevê para as mulheres muçulmanas quando chegarem no "Céu" de Alá, que sirva de "alento" para elas, na Terra, para justificar tamanha passividade?
Paulo Ceroll

Anônimo disse...

Uma apologia ao que a religião pode fazer com o ser humano - decompor o bom senso e a humanidade.

Anônimo disse...

Santa ignorância...
E os ignorantes somos nós.
PQP!
Povo perdido!!

Unknown disse...

Infelizmente o mundo ainda tem que aturar esse tipo de barbárie. A classe dominante desses países se mantém graças ao petróleo e assim alonga o obscurantismo cultural. Não que o ocidente seja uma maravilha, mas muitos dos erros cometidos no passado já foram pelo menos diminuídos.
Isso é o que podemos chamar de santa ignorância!!

Geverson Reis disse...

Na realidade o entender o que se passava na cabeça de Maomé, por escrever num gesto impensado não dando nem o valor a sua MÃE, por se expressar autoritariamente, Machista, que a mulher deveria ser punida por alguma discordância de pensamentos, gostos, vontade sexual ou até mesmo poder sobre o corpo dela. Uma vez que, Deus à fez pensando na solidão do homem, assim foi feita a Mulher, como Companheira, mas devido a crueldade dos homens acredito que neste gesto violento contra a Mulher muitos homem que possuem "AREM", se setem como se estivesse só, muitas vezes cobrando um AMOR, que automaticamente as Mulheres os satisfazem mecanicamente, sem sentimento por tanta crueldade.
E quem é o homem que não erra, de não deveria também ter uma correção.

Anônimo disse...

A situacao no Oriente Medio e assim porque eles tem muito dinheiro do petroleo e sao uns covardes, vivem atacando Israel agora sei porque: Israel representa o Ocidente no meio dsetes paises de sub-humanos.

Anônimo disse...

RIDÍCULO, CUSTA ACREDITAR QUE AINDA TRANSMITAM UM HORROR DESSES. AONDE ESTÃO AS ONGS DE DEFESA DO SER HUMANO?
CADA UM QUE LÊ AS ESCRITURAS ENTENDE DO SEU JEITO.
O FUNDAMENTAL E AMAR O SEU PRÓXIMO, INDEPENDE DE CREDO, RAÇA, SEXO ETC...

Anônimo disse...

É realmente inaceitável a situação dessas mulheres.
E eu q já achava o cristianismo um absurdo de tão machista, mas comparado cm isso... O q essas árabes sofrem gent... A quantas gerações sofrem...
... Como podem ser loucos estes homens, a ponto de seguirem este maldito profeta mal-amado!!!
Duvido q se estivesse escrito no Corão q os homens devem arrancar seus pênis, eles fariam isso.

Anônimo disse...

Caros, espero que esse site seja sério e se mantenha sério nos temas tratados. Abs.

Efésios 5:25-28
Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja... Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.

1 Pedro 3:7
Igualmente vós, maridos, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações.

Anônimo disse...

Ridículo!
E os homens, como serão julgados no Dia Final, segundo o Alcorão, com temenda violência não só com as mulheres, mas tb crianças e outros homens????

Com certeza, receberão a coroa de flores...

Anônimo disse...

PREGA O CORÃO, UM CÓDIGO RELIGIOSO - QUE SE DECLARA UMA EVOLUÇÃO DO CRISTIANISMO, POR TER SURGIDO 700 ANOS DEPOIS - QUE É O ÚNICO NORTE DE CONDUTA DOS MUÇULMANOS (ELES NÃO TÊM LEIS):

1) A SUPERIORIDADE DE SEUS CRENTES E O DESPREZO AOS "INFIÉIS";
2) A DESIGUALDADE ENTRE AS PESSOAS (EM OPOSIÇÃO A DOUTRINA CRISTÃ QUE PREGA IGUALDADE ENTRE OS HOMENS);
3) A LEI DO TALIÃO (OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE - A RESPOSTA A OFENSA NA MESMA MEDIDA);
4) A EXORTAÇÃO À GUERRA ( O FIEL SEGUIDOR DE ALÁ DEVE DOAR SEUS BENS PARA SUPORTÁ-LA);
5) A SUPERIORIDADE DO HOMEM EM RELAÇÃO À MULHER: "AS MULHERES TÊM DIREITOS CORRESPONDENTES A SUAS OBRIGAÇÕES, MAS OS HOMENS AS SUPERAM DE UM DEGRAU" E
6) O ESPANCAMENTO DA MULHER:"AQUELAS DE QUEM TEMEIS A REBELIÃO, EXORTAI-AS,BANI-AS DE VOSSA CAMA E BATEI NELAS".
É UMA CIVILIZAÇÃO MEDIEVAL, QUE NÃO ATINGIU O SECULARISMO E SUFOCOU A EVOLUÇÃO CULTURAL. QUE GRAÇAS AO PETRÓLEO TEM RIQUEZA E PODER, DESFRUTANDO DO BENEPLÁCITO DA MÍDIA QUE NÃO HESITA EM RETRATÁ-LOS COMO MUITO RELIGIOSOS E PUROS DE ESPÍRITO.MAS É SÓ FOLHEAR O CORÃO PARA ENTENDER SEU PRIMARISMO E BARBÁRIE.

Unknown disse...

Realmente que horror! Como é que este tipo de cultura ainda pode subsistir neste mundo?

Anônimo disse...

Cobardes de merd@! Que vao bater em alguem maior que eles. Monte de palhacos disfarcados de homens. Que vergonha banal!!!

Anônimo disse...

Ridiculo esta posição machista do Islamismo, não cnheço nada do Islamismo, mas duvido que Maomé tenha dito estas coisas, prá mim foram os sheikes que interpretaram da maneira deles.
É um lado ruim do oriente, mas existem coisas boas lá como certas seitas na India, a nação Israel, e outras coisas mais que acrescentam ao Ocidente.

Anônimo disse...

Como é VIDA conhecer o Deus VIVO, o Todo Poderoso, O DEUS da Bíblia o Pai do Salvador Jesus Cristo.
Obrigada meu Deus pk te conheço!
Se eles conhecessem JESUS CRISTO,filho do Deus da BIBLIA tudo seria diferente.
SHALOM !

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que desagradável!!!!
Detesto violência!
Detesto radicalismo!
Detesto violência contra as mulheres.
UFA!!!!
Estou transtornada em ver e ouvir o que ouvi.
Que loucura!
Abraços com carinho,
Sônia maria

Angela Cassilha disse...

vendo tudo isso dou graças a DEUS por ter nascido no Brasil,apesar de que muitas familias aqui sofrem coisas piores com aqueles que deveriam ser o cabeça da familia ,bebem todas ou se drogam ,depois espancam suas esposas e filhos , mães e até avós.
uma vez ouvi de uma pessoa muito sabia , que pelo pecado de Adão e Eva, o diabo a perseguiria por toda vida .
UM otimo fim de semana.
bjssss

alzira disse...

estes "1/2 homens" ao menos admitem a merda que fazem as mulheres com quem dormem e constituem familia...no OCIDENTE como eles citam...os homens fazem tudo isso ou pior embora a um numero menos alarmante de mulheres...e no entanto se fecham em conchas de hipocrisia e passam a vida em desacordo com os seus proprios ACTOS e PALAVRAS... qual deles e o pior???????
AVentura-Londres

Unknown disse...

Por tras dessa prática totalmente desprezível, encontramos uma ação de satanás querendo ridicularizar aquilo que Deus mais considera sagrado que é o matrimônio, o relacionamento de mutualidade entre o homem e a mulher. Isso é totalmente repugnante, pois a mulher foi criada par fazer o homem feliz e ser feliz também, mulher deve ser: beijada, amada, honrada, pois é um lindo presente do Criador..
Ezequiel

Unknown disse...

De Verdade nao sei que dizer, sei de um caso de uma amiga que aguentou este tipo de abusos verbais e alguns fisicos, mas se de algo serve disse que nao a isto ha quase um ano.Mudou de cidade e refez a sua vida, hoje e uma mulher feliz e pouco a pouco conseguiu reencontrar-se.
O Amor e como cuidar uma Flor ha que regala,acariciarla e saber levar bem a convivencia, sem isto o que estes despotas chamam de ensinar a Amar nao teem nenhuma noçao.
Se para estas mulheres ou para quelquer mulher do mundo serve, a minha amiga hoje em dia e tao feliz que ha que ver a mudança no seu rosto e na sua forma de ser hoje em dia.
Basta ja de tanta crueldade ha que dar VOZ A ESSE SILENCIO.

Unknown disse...

Sou homem, e se pudesse perguntaria a esses clérigos quem os transportou na barriga? foi Moamé? Eu ocidental atrasado a única vez que faltei ao respeito ao meu Pai foi para impedir de bater na minha mãe!Na altura o meu Pai surpreso com a minha reação perguntou-me, se eu me ia atirar a ele? ao que respondi qual seria a sua reacção meu pai se visse bater na sua MÃE! esses vesgos que leêm o Corão de forma enviezada se por momentos se lembrassem que estão cá, porque o ser inferior os carregou durante nove messes!!

Anônimo disse...

Além de fazerem estas coisas horriveis contra as suas mulheres, ainda incentivam o povo a atacar seus vizinhos, disseminando assim a guerra, o caos e a desordem no Oriente Médio, como disse a Raquel, provocam Israel, pois este sim, representa a civilidade e a democracia no Oriente Médio.

PigyStar disse...

"A mulher não é uma mercadoria"??? Quem diria?? Estou muito mais aliviada com esta afirmação... Não há palavaras para descrever tal aberração! Ninguém diria que estamos no Séc. XXI. E infelizmente o Ocidente tem feito como se não estivesse a par de nada... Que nos valha a ONU!

Anônimo disse...

Filha do REI(DEUS)
Acredito que Deus olha para este povo e senti tristeza, pois ele nos criou para amar uns aos outros, e marido que bate em mulher estar maltratando sua propria carne, pois diante de Deus, se torna uma só carne.Não tenho palavras, só peço á Deus que abram seus olhos espirituais.

Unknown disse...

Nem toda religião decompõe o bom senso e a humanidade. O Cristianismo compõe, acrescenta, instrui de uma forma singular, sensivel, e justa.
Somente um povo que crê e segue em um deus tão cruel, covarde, mesquinho, DESUMANO e fraco como Alá pode se submeter a tal jugo. Essas mulheres, vítimas dessa cultura, desse fanatismo insano, padecem com tantaas leis absurdas originadas desse diabólio mentor chamado Alá.
Esses homens são embriagados com essas maldades e alimentam suas insanidades através dessa seita.
É triste, é revoltante, é repugnante saber que as mulheres dessa nação são violentadas em todos os aspectos, e não são tratadas como ser humano, como sexo frágil, como parte sensível. É completamente angustiante ver tanta covardia diante de um ser tão forte e tão frágil ao mesmo tempo como a mulher.
O verdadeiro Deus, Pai de amor, quem nos criou de fato, nos conhece e diz:

"Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela (a ponto de morrer)

Para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra,

Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.

ASSIM TAMBÉM OS MARIDOS DEVEM AMAR A SUA MULHER COMO AO PRÓPIO CORPO.

QUEM AMA A SUA ESPOSA, A SI MESMO SE AMA." EFÉSIOS 5:25-28

Esse entre tantos ditos entre o livro mais respeitado e mais vendido do mundo: A BIBLIA.

Enfim...quero apenas ressaltar minha indignação diante de tanta estupidez e incentivar a mulher sempre a tomar seu lugar e seus direitos, principalmente no país livre em que vivemos, embora cheio de tanta violência familiar, o mesmo sentimento e atitude desse homens mulçumanos, é o mesmo que habita dentro dos homens de todas as raças, tribos e nações. A verdade é: Violência contra mulher é crime hediondo seja qual for o meio em que ela se manifesta ou se omite. Esses repulsivos,asquerosos, e maníacos covardes espancadores de mulher tem de sofrer a consequência de seus atos e serem afastados de mulheres,porque esqueceram que foram gerados por uma, voltar a ser concebido por uma mula e conviver com sua raça de origem.
Igualdade sempre! Se tem alguem que tem em sua natureza força física é o homem, e ele deve dar a vida pra defendê-la e não mata-la abusando da força que tem.

Deixo registrado o meu repudio diante de tudo isso que vi, em nome de uma ditadura, de uma seita, de um engano, e um argumento pra covardia.

Vamos ajudar na liberdade dessas mulheres, vamos nos unir a quem tem acesso e meios para tais atitudes de justiça.
Vamos interceder em ações e orações por elas, nos mobilizar de alguma forma para defendê-las, por onde quer que elas estejam. Numa nação livre ou cativa, vamos sempre tentar assisti-las em seus sofrimentos.

Bianca Lívia

Anônimo disse...

Bem, tbm acho tudo isso um absurdo e inaceitável, mas gostaria de dizer q sou casada com um paquistanês muslim MARAVILHOSO e jamais em toda a minha vida fui tão bem tratada, amada e principalmente RESPEITADA...Sou eu quem quem dita as regras em casa e temos uma vida completamente harmoniosa...
Então, o q quero dizer, é que tudo tem dois lados...Simplesmente naum dá pra generalizar...Só pra vcs terem uma idéia, O Islam eh a segunda maior religião do mundo, e tbm a q mais cresce, com mais de 1 bilhão de adpetos em todo o mundo .(inclusive no ocidente)..Já imaginaram se todos fossem como esses monstros aqui citados??? É condenável sim e mto revoltante, mas cuidado com o preconceito e a generalização...Eu li aqui q eles são 'sub raças'...Existe isso?! Chamar um outro ser humano de sub raça, te faz uma pessoa melhor???

Pensem nisso!

Anônimo disse...

E o pior é que a mídia só fazem dos carrascos islâmicos a imagem de pobres coitados. É uma vergonha isso, lá nunca haverá paz, pois é como se diz o ditado: Aqui se faz, Aqui se paga! Enquanto esses porcos continuarem maltratando vidas inoscentes, como mulheres, crianças (transformando-as em assassinos), pregando uma religião que não promove o bem a nada, colherão sempre a destruição e o preconceito. Ja vi um vídeo de uma criança que foi pega uma laranja pra matar a fome, deitaram a criança no chão e passaram com o carro por cima do braço dela, e disseram que era apenas um simples castigo pra não aprender a pegar nada sem permissão, imagine se a mãe fosse tentar defender seu filho, seria linchada e até morta por essa corkja de assassinos. Infelismente não adiantaria nada a ONU, ou outros países intervirem, se a mudança de pensamento e ensinamento deveria começar por eles, mas são desde novos induzidos a viverem uma vida dotada de coisas más.

Anônimo disse...

Prezados colegas , realmente os videos são um vergonha , uma barbarie, mas gostaria de dizer que nem todos os muçulmanos sao assim, sou muçulmana com muito orgulho e o Corão não incentiva a violência de forma alguma,mas infelizmente, há alguns que interpretam da forma que lhes convêm,me sinto muito envergonhada de ter que admitir que esses homens são islâmicos.Agora dizer que a violência existe só nas regioes mostradas é hipocrisa pura, basta abrir qualquer jornal que veremos que violência contra mulher se encontra em qualquer pais do mundo principalmente no Brasil, e da mesma forma que muitas mulheres aqui não denunciam, na Síria de onde sou descendente e vivi durante alguns anos tambem pode ser denunciado.Infelizmente por outras razões as mulheres tambem não denunciam.

Anônimo disse...

Estou chocada e revoltada tamanho absurdo, e ainda esses líderes falam como se isso fosse a coisa mais natural do mundo, covardes e ignorantes, onde estão os direitos humanos??? e a ONU porque não se intromente nessas questões???
Eles arderão no mármore do inferno, se Deus quiser!!!!!

Anônimo disse...

Axo que vou casar com a minha CHEFE, pois assim já lhe posso bater a vontade e ainda sou abençoado .........yahoooooooo!!!

Anônimo disse...

É absurdo aceitar que isso possa ser chamado de cultura. Já ouvi diversas vezes dizerem que as diferentes culturas e etnias devem ser respeitadas. Concordo plenamente, só não acredito que violência, opressão, crueldade possam ser características de uma religião. Khaled Hosseini - cidadão afegão - contou-nos que, segundo o Corão todo tipo de roubo é pecado, e que portanto, ao tirar a vida de alguém, estamos roubando dessa pessoa o direito à vida. Ah, então obrigar uma mulher a sexo não é roubar seu direito à liberdade? O talibã violava metade ou mais dos artigos dos direitos humanos, sem contar que violava o artigo civil que diz que todos são iguais perante a lei. Mulheres eram apedrejadas em estádios por serem adulteras, enquanto homens tinham a permissao de casar com mais de 4 mulheres, e bater em todas elas. O governo do talibã acabou no Afeganistão, porém em muitas cidades, as mulheres recebem tal tratamento absurdo desde que nasceram. Meu Deus, será que o mundo não está vendo isso? Os cidadãos do mundo todo deveriam se unir para resolver a situação das mulheres e dos refugiados afegãos, e de todos os outros que enfrentam cotidianamente uma das crises mais sérias de todos os tempos. Eles também são cidadãos, "gente como a gente", e merecem ter direito à uma vida menos sofrida. Não é de se admirar que tais países vivam em guerra. As crianças crescem observando mulheres sendo espancadas e submissas, os homens em um pedestal como se fossem o próprio Alá. Não é nenhuma surpresa que quando cresçam ponham em prática tudo o que aprenderam de horrível. Espero que o mundo possa um dia dar fim a tanto sofrimento e desgaste. Inch Ala.
E espero, siceramente, que se existe mesmo um julgamento final, o MEU Deus façam tais homens pagar por todo o mal que fizeram.

Anônimo disse...

Acredito que todos devam considerar o islamismo uma bárbarie, um grande absurdo... Mas creio q não difere muito do cristianismo e das outras religiões...

Para a maioria das pessoas é mais fácil acreditar num livro de contos do que raciocinar...

Por isso que a Religião, e as raízes humanas que as fortalecem, como a ignorância, comodismo, ganância, etc, é a raiz de TODO MAL DO MUNDO

Anônimo disse...

Jah estive com mulheres que adoram levar uma surra, faço muitas vezes contrariado, mas isto tudo aqui é ridículo ....

Anônimo disse...

É lamentável que esse tipo de conduta ainda exista e que as pessoas que a seguem pregam suas interpretações como se fossem verdades religiosas e vinda de espíritos superiores. Quando são pregações completamente egoícas, vindas de homens que acreditam que um ser humano têm que ser humilhado e violentado para poder ser respeitado... um comportamento do tempo da barbarie, pois disseminam a violência e a desumanidade; colocam a mulher em um patamar inferior e de completa submissão. Todo ser vivo têm direito à vida digna e respeito. Acredito que quem AMA não tem coragem de maltratar a pessoa amada, esses homens são doentes, frustrados emocionalmente. E não são só os árabes que fazem isso não, aqui no Brasil mesmo tem muito homem que só é macho na hora de espancar a companheira, quando é para bater em outro homem, se acovarda todo. Isso é atitude de quem NÃO é ESPIRITUALIZADO de verdade e ainda é extremamente COVARDE!

Anônimo disse...

Em fim!!!!!!! E ainda há aqueles que defendem estes bichos!!!!! Por estas e por outras coisas é que eu tenho nojo desta gente que se recusa e evoluir. e esse curao devia ser queimado como tambem a biblia e todos esses livros sem sentido.. tenho vergonha do mundo em que vivemos!!!!!

Anônimo disse...

Tudo bem que devemos respeitar as diferenças de credo, cultura e etc...mas isso beira à estupidez mais deslavada. O mundo não p;ode mais conviver com esta violência e ofensividade contra nenhum ser humano, quanto mais contra a mulher.
O corão só pode estar sendo interpretado de forma muito errônea, porque não acredito que um líder religioso admita estas atitudes primitivas.

Anônimo disse...

mulher diz: Depois dessa agradeço todos os dias por ter nascido no ocidente...que cultura, que religião deturpada, esses homens são capazes de tudo, não tem respeito pela raça humana... são desprezíveis!!

Anônimo disse...

idiotas !!!

cara tem frases que dão vontade de rir
bater sem deixar marcas? kkk
lamentável -.-'

e nossa que cultura em , inacreditável de tão burros

kk

lamentável......

Anônimo disse...

Isto é um absurdo, um povo que lança bombas e misseis em seus vizinhos, de onde muitas vezes tira seu sustento, não poderia fazer diferente com suas mulheres.

Anônimo disse...

O último comentario dá um "alivio"...Parece até pegadinha, faça me um favor.. baixem esses vídeos e divulguem se possível com legendas em outros idiomas, o mundo inteiro precisa saber os absurdos que esses genocidas fazem. Que diferença gritante em relação à bíblia cristã, nela Paulo ensina a considerar a mulher como um vaso mais frágil, proteje-la, amá-la, etc...
"Meu Deus,as vozes dos justos já clamam por justiça."

Anônimo disse...

Eu acho que se Alá assim determinou, quem é o homem pra contrariar?
não podemos ser hipócritas, regras são regras e existem para serem cumpridas.

Assalam Aleico.

Anônimo disse...

E o pior é que todas essas barbaridades são cometidas debaixo das "barbas" da ONU. É o fim!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo. Acho que todos os países ocidentais deviam apoiar e adoptar estas medidas .Pareceram-me extremamente correctas, pricipalmente para as mulheres.

Anônimo disse...

Para quem quer conhecer mais sobre o que é o mundo islâmico, acesse esse site que eu recomendo: www.answering-islam.org/portugues ou entao somente o www.answering-islam.org

Grande Lua Branca - Érica disse...

.
Cultural ou não, violência doméstica não cabe na vida de nenhum adulto que escolha viver ao lado de alguém... não dá nem pra começar a comentar este tipo de coisa.

Manter a "supremacia" maculina à força é coisa inimaginável no meu mundo.

Aqui no Brasil o pobre espanca porque é ignorante, pobre, bebe, não tem formação moral e não sabe discernir.

Lá os caras são ricos, têm o mundo à sua disposição para aprenderem o que quiserem e são essas bestas ignorantes... distorcem os ensinamentos religiosos (não acredito que essas idiotices estejam mesmo nos seus livros sagrados) para exercitarem seus instintos mais primitivos à vontade, com a anuência do povo.

(Pois é... no próximo noticiário, quando ouvirem que os judeus de Israel bombardearam, explodiram, retaliaram contra seus vizinhos árabes e congêneres, pensem bem antes de sair criticando a "belicosidade" deles.

Penso que eles sabem muito porque fazem o que fazem... não deve ser apenas uma questão de preservar território.)

Tat Marques disse...

Não que seja o fim do mundo, mas sim um começo.O machismo existe até hj, e muitos usam a religiaão para tentar dominar a inteligencia da mulher. NA verdade os homens tem medo,!medo pq a mulher usa a inteligencia enquanto os homens tem que agredir e forçar uma situação.Não é a toa que vive em guerras aquelas terras.Todo castigo é pouco para uma raça ignorante.Isso não é para todos os homens, ma para a maioria que age como um animal pré historico.

ivone disse...

o que eles precisavam era de uma bela bomba dentro das calças!

e mais não digo

Edna Benedicto disse...

Tudo bem dizer q eles(os mulçumanos) são uns primitivos.
Mas o que dizer de nós...

Leiam o que dizem sobre a violencia contra a mulher no Brasil. Isso também é uma barbaridade.
Os indices indicam que cerca de 40% das mulheres do Brasil já sofreram algum tipo de violência física ou sexual e muitas ainda são assassinadas pelos maridos ou namorados.

Acessem o site: http://www.violenciamulher.org.br/apc-aa-patriciagalvao/home/index.shtml

Anônimo disse...

1- Esses caras são um bando de velhos reacionários.
2- Eles tem regras quanto a isso. Quantos homens brasileiros que batem em suas mulheres até elas quase morrerem tem regras? Porra, quando o cara falou pra não deixar hematoma, não sangrar, não quebrar nada, não me pareceu nada horrível e violento, e é BEM melhor do muita história que se ouve no Brasil.

O que me pareceu é que eles tratam mulher que nem criança: inferior, mas "valiosa". Eles são como o ocidente há 150 anos atrás.
No mais, tem muita família muçulmana em que as mulheres tem poder sim, e já vi mulher de lenço na cabeça mandando no marido e OH MEU DEUS contrariando ele com a maior naturalidade.
É ridículo achar que todo muçulmano é que nem esses caras.
Quer fazer uma comparação razoável? Compara esses caras com algum cristão ortodoxo. Não é muito diferente.
Todo retrógrado é a mesma coisa, e nenhuma religião ou etnia tá livre deles.

Anônimo disse...

ridiculo.

Anônimo disse...

Isto é gente do século XXI?
Os americanos foram ao Iraque implantar uma "democracia"?
Os humanos envergonham-me.
Cada vez gosto mais dos animais.

Unknown disse...

A IGNORANCIA E AS RELIGIÕES ANDAM PARALELAMENTE, ACREDITO QUE UMA MULHER SUJEITA A ESTA BARBARIDADE ESTA VIOLÊNCIA TAMBÉM CONHECEM E SABEM COMO MATAR UM HOMEM QUE PRATICA ISTO, SOU A FAVOR DA MORTE PARA UM HOMEM DESTE INDEPENDENTE DE SEU MUNDO CULTURAL, OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE, E A ONU RI,SINTO O PIOR SENTIMENTO POR ESTAS MULHERES SINTO PENA.

Anônimo disse...

Eles são simplesmente ridiculos , o povinho o chulo, cada um deles deviam colocar uma bomba no pinto se reunir e explodir juntos .

Chantal disse...

Meu Deus, em q mundo estamos, nem sei mais ate q ponto chega a ignorância de um ser humano... com tantos bárbaries.

final dos tempos msmo, esse mundo não tem mais jeito.
Só mesmo Deus pra dar um ponto final disso tudo.

Anônimo disse...

Se assim o profeta ordenou, por que negá-lo? A mulher é submissa mesmo ao homem, que é o sustentáculo do lar e do mundo. Se ela não o obedesse, ela é lasciva, daí já vai querer deixar a burka, mostrar os dotes e causar uma brutal anarquia lasciva no mundo ao deixar suas vergonhas de fora para qualquer homem ver e cair em tentação. Quem discorda do que o profeta declarou NÃO é muçulmano. É um falso espião a serviço dos bizantinos.

Salaam aleikum.

Anônimo disse...

estou realmente muito irritado, pois essas pessoas não sabem quanto certo, sempre falam errados,dizer que somos inimigos deles e que somos ignorantes, pois acredito que eles não conhecem nós.
eles não vêm a bondades dos outros e maldades.
maior império do mal é a crença porque ela ensina o que devemos fazer o que é certo, mas não parece certo.
não há pessoas boas e nem más, só pessoas dominadas e manipuladas pelas crença em q vive no mundo.
elas podem ter influência, e pode toma escolha que ela seja boas ou pervetidas.

Sueli disse...

Realmente, estes não são de DEUS. Todo aquele que tem DEUS consigo é totalmente contra qualquer tipo de violência, ainda mais quando se trata de seu semelhante. Eu gostaria muito de saber qual a sensação que um imbecil destes sentiu, ao ver seu pai enchendo sua mãe de surra, de violência, por que talvez não estivesse se sentindo bem ????? Talvez por isso, sejam tão primitivos, rudes, grosseiros, ignorantes, verdadeiros bárbaros. O pior é colocar a culpa em ALÁ ( que tenho certeza, é justo e não discrimina macho e fêmea ), porquê sabem que a barbaridade é do homem, a violência, grosseria, ignorância, são adjetivos do homem, por isso, fica mais fácil para essa cambada colocar a culpa em ALÁ.

Anônimo disse...

Que Allah revire as faces desses ignorantes no Fogo! Allah Altíssimo jamais prescreveu violência contra mulher alguma. Allah diz, no Alcorão, que a mulher é um ser muito importante, devendo SEMPRE ser bem tratada... receber agrados e as melhores coisas por parte do marido.
Esses ignorantes distorcem a Grande Religião (o Islã), da mesma forma que o fazem, por exemplo, os padres pedófilos. São todos farinha do mesmo saco!! Todos eles serão rigorosamente condenados por Allah Altíssimo (glorificado seja!), que só comanda a Paz para os humanos.
Que a Paz de ALLAH esteja sobre todos!
Muslim